sábado, 21 de novembro de 2009

Sete flores



Floral

Cada pétala espera
O silêncio amanhecer.
Gota de orvalho, me diz:
Onde está meu bem-querer?





Noturna

A flor da noite me disse
Que a gota de orvalho vem,
Que o luar não adormece,
E a noite vela também.




Volta

A flor que o vento leva
Vai tão longe do jardim...
As ondas do tempo trazem
A flor de volta pra mim.





Silêncio

Eu vi no fundo do tempo
A flor que o vento buscou.
A noite guarda o silêncio,
Meu coração guarda a flor.





Outono

Folhas do meu outono
Têm gosto de solidão,
Têm um quê de abandono,
Amor deixado no chão.




Jardins

Andei por tantos jardins,
Veredas de tantas cores,
Que já não sei mais a cor
Da rosa dos meus amores.





Desenho

Eu desenhei o teu nome
Como se ele fosse a flor
Que nasceu só no caminho
Onde passou o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário