quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É Natal em mim




Eu nasci de novo: um dia
Eu olhei a cruz vazia
E de repente entendi
Que aquela cruz era minha,
A culpa, o pecado, tudo,
Mas não fui eu que morri.

Ele se entregou por mim,
De uma vez pagou o preço
E nada mais é preciso.
Livrou-me do meu pecado,
Me deu vida para sempre,
Garantiu a minha paz,
Resgatou o meu sorriso,
Nas trevas me trouxe luz
O Filho de Deus, Jesus.

..........................

É Natal em mim
desde o dia em que eu conheci
a Cristo Jesus,
meu Senhor, meu Salvador.
Ele me chamou
e eu disse sim à Sua voz,
e vou andar com Ele
aonde Ele for.

Sei que não é fácil segui-lo, eu sei
Os espinhos sempre terei,
Mas seja qual for o temor,
O tamanho, o gosto da dor,
Sempre saberei que é Natal em mim.

É Natal em mim
desde o dia em que eu conheci
a Cristo Jesus,
meu Senhor, meu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário